domingo, 12 de junho de 2011

Lucro Sujo

   Há um tempo deixei de escrever aqui. Há um motivo claro: Detesto isso aqui.
   "Se detesta, por que tem um Blog?" Por que uma garota dança para bêbados estúpidos e sujos em lugares decadentes? Por dinheiro. Simplesmente por isso. Mesmo com os elogios ou com os leitores fieis, ainda me odeio por escrever aqui.




   Nesse tempo nada mudou. O sol continua queimando, pessoas me odiado e eu não e importando. Pessoas são idiotas. Não é o simples clichê "Não preciso de ninguém" apenas tenho com quem compartilhar o choro triste de uma guitarra, minha equipe volta aos poucos a aparecer da areia do tempo e meu reflexo está cada vez mais fosco.




   Concluo o que sempre soube: Somos lixos. Pedaços de carne sem serventia, apodrecendo a cada segundo a olhos públicos.
   Aprendam isso; relacionamentos são perda de tempo. Não existe esse pensamento positivo de "Ele sabe que eu nunca faria nada com ela" ou "Confio nela". Diga a verdade o quanto quiser, se seu colega achar prudente, até o fim irá desconfiar de você e a namorada dele, e nada vai tirar a dúvida de sua cabeça vazia.




   Tente olhar para sua vida. Talvez perceba que mesmo estando fodido agora, está prestes a ganhar muito dinheiro por si mesmo e quando estiver no topo, triste e infeliz, bajulado e amado, pergunte-se:




   "Quantos desses falsos de merda estiveram ao meu lado quando um filme no DVD em uma sexta a noite era o máximo de diversão permitida pelos meus bolsos ingratos? Quantos apoiaram  mesmo não acreditando?" 
   
   Só não se desespere ao ver que continua só. 

3 comentários: